Trocas, devoluções e reembolsos!
➡️Meu produto não serviu, posso trocar?
Não efetuamos trocas pelo fato de sermos um brechó e não temos variações de tamanhos. Sempre se atente as medidas do produto, ok?
➡️Posso devolver meu produto?
Claro!
- devoluções devem ser informadas em até 7 dias corridos após o recebimento
- após o produto chegar aqui faremos o estorno do valor do produto
- os custos do frete são por conta do comprador
- as peças não podem apresentar sinais de uso. amassados, pelinhos, bolinhas, descosturados… esses itens se qualificam como sinais de uso e caso o produto apresente, a devolução será cancelada e o produto devolvido ao cliente (custo por conta do comprador)
- após respondermos sua solicitação de devolução auxiliaremos a como fazer a postagem nos correios, o prazo de postagem após o contato é de até 2 dias úteis
- todos os itens inclusos no pedido como brindes e cartões deverão ser devolvidos junto com a peça devolvida, exceto em casos em que foi feita a compra de mais de um item
Não queremos que você fique com um produto que não irá usar porém pedimos que se atente as regrinhas para que tudo ocorra bem.
Caso passe os 7 dias corridos, a postagem não seja feita no prazo estipulado, o produto apresente sinais de uso ou falte itens que foram enviados juntos, a devolução não será aceita.
➡️QUERO CANCELAR O PEDIDO!
Trabalhamos de acordo com o direito do cliente de devolver o produto no qual não gostou/serviu porém não cancelamos pedidos que estão a ser enviados ou já foram enviados. Após o recebimento você pode fazer a devolução caso deseje. Mas mais uma vez pedimos que se atente as medidas, peças 100% algodão não esticam, a altura do gancho em calças e shorts é muito importante para saber onde medir a cintura e etc. Entendemos que comprar um produto e ter toda uma expectativa para no fim, ele não servir, é frustrante. Então em caso de dúvidas só chamar pelo direct que vamos tentar ajudar!